DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL

Ferramenta de análise integral da organização com o objetivo de identificar as causas dos possíveis problemas e orientar empresários e executivos nas mudanças necessárias, oferecendo-os uma visão holística.

Áreas Estudadas

  1. Mudanças no Cenário de Negócios: Modelos, Formatos e Tendências
  2. Modelo de Negócio
  3. Posicionamento de Mercado
  4. Modelo de Gestão
  5. Análise Institucional
  6. Análise Documental
  7. Análise Mercadológica
  8. Recursos Humanos
  9. Sistema de Informação
  10. Vendas
  11. Marketing
  12. Logística
  13. Processos
  14. Econômico, Financeiro e Patrimonial
  15. Governança Corporativa, Riscos e Compliance

Metodologia

  • Entrevistas com os empresários, executivos e demais cargos estratégicos
  • Coleta de dados quantitativos e qualitativos
  • Pesquisas primárias e secundárias do mesmo ramo de atividade e
  • Observações